(BR) Estudo Independente declara que Outstream Resolve Problemas Atuais na Indústria de Publicidade Digital

teads-press

O Formato Outstream aparece como uma nova solução para o problema da visibilidade e como acesso ao inventário online Premium para marcas

Brasil, 17 de Junho de 2015 – De acordo com um estudo realizado pela Forrester Consulting, comissionado pela Teads (empresa pioneira da anúncios em vídeo outstream e plataforma de monetização global) a publicidade outstream surgiu como uma nova solução para publicidade em vídeo e para os problemas de publicidade digital enfrentados por veículos, anunciantes e agências.

Forrester Consulting realizou uma pesquisa com a participação de 529 representantes de anunciantes, agências e companhias de mídia na Argentina, França, Alemanha, Itália, México, Espanha, Inglaterra e os Estados Unidos, e descobriu que tanto os veículos como os anunciantes estão contando com o crescimento do mercado de publicidade em vídeo, com 70% de agências e anunciantes esperando um aumento de investimento em vídeo nos próximos dois anos, e 73% de veículos planejando aumentar o inventário de vídeo para satisfazer a demanda. Porém, existem obstáculos para a publicidade em vídeo digital como disponibilidade, falta de acesso à inventário de alta qualidade, e falta de garantia de desempenho.

Para aumentar o interesse em publicidade digital, muitos veículos estão oferecendo fontes adicionais de inventário de alta qualidade, incluindo a publicidade outstream, que se situa no meio do conteúdo editorial, em vez de depender de um player de vídeo para distribuir o anúncio.

No estudo, “Solucionando o Problema de Publicidade Digital Premium” Forrester Consulting
observou que 77% dos anunciantes e 70% das agências acreditam que a publicidade digital outstream será a parte mais importante de seu MEDIA MIX no futuro. Segundo os veículos, a América Latina é a região em qual oustream terá mais importância (81%), seguido por 60% na EMEA e nos EUA.

Agências e clientes falaram pra Forrester Consulting que o formato outstream permite a compra programática, ajudando a aliviar preocupações sobre visibilidade e fornecendo uma experiência positiva para o usuário. Veículos reportaram que anúncios de outstream permitiram que eles oferecessem mais inventário de vídeo de alta qualidade aumentando o retorno de investimento.

“Na minha opinioão o estudo da Forrester Consulting reforça o que já sabemos faz muito
tempo – que a publicidade digital outstream apresenta uma ótima oportunidade para veículos, anunciantes e agências procurando sucesso em vídeo digital, ” disse Bertrand Quesada, CEO da Teads. “Como os criadores do formato Outstream, a Teads está em uma posição de vantagem, entregando campanhas inovadoras com um formato que garante 100% viewability, produzindo resultados positivos e resolvendo o maior problema da indústria”.

Conclusões Adicionais:

 Falta de inventário de alta qualidade e desacordo sobre o significado de ‘alta qualidade’ impedem o crescimento de publicidade em vídeo: Para evitar fraude e falta de visibilidade, anunciantes e agências escolhem exclusivamente inventário de alta qualidade. Isto diminui drasticamente a quantidade de inventário disponível e confunde o critério do que deve ser considerado “alta qualidade” no mercado.

 Anunciantes, agências e veículos precisam desenvolver um mercado de publicidade de vídeo de confiança: Veículos podem oferecer um espaço de alta qualidade estabelecendo a confiança e transparência que os compradores estão
procurando.

 Investimento em Vídeo Digital Durante os Próximos 2 Anos Aumentará: A publicidade em vídeo permite que os anunciantes alcancem o público alvo com mensagens cativantes sobre a sua marca e seus produtos. Para agências, publicidade em vídeo oferece comissões mais altas, e a oportunidade de trabalhar com anúncios de alta qualidade, e para os veículos, isto representa uma oportunidade de grande aumento de receita.

*Para fazer o download do estudo “Solucionando o Problema Premium de Publicidade Digital”, por favor visite http://teads.tv/en/teads-forrester-download/

##

Sobre Teads:

A Teads, fundada em 2011, é a inventora da publicidade em vídeo outstream e uma plataforma de monetização global para anunciantes. Publishers como Reuters, Forbes, The Washington Post, La Razón, Die Welt, II Sole 24 Ore, The Guardian, The Telegraph, O Globo, L’Express e TF1 trabalham com a Teads para criar inventários em vídeo originais e para gerenciar seu inventário existente, monetizando-o por meio de sua própria base de vendas ou outros parceiros, incluindo compra programática.

As soluções de publicidade em vídeo outstream da Teads abrangem uma série de formatos inseridos em conteúdos de mídia, incluindo artigos, apresentações de slides e newsfeeds. A companhia está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes.

Marcas e agências podem acessar este inventário da mais alta qualidade, disponível na web e em dispositivos móveis, para lançar tanto campanhas locais como globais. Marcas premium como Cartier, Gucci, Breitling, Louis Vuitton e Emirates estão utilizando a tecnologia Teads para alcançar seu público alvo. Microsoft, Google e Samsung também são clientes da empresa, além das montadoras General Motors, Volkswagen, BMW, Jaguar-Land Rover e Audi, Unilever e P&G.

A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, dos quais 100 fazem parte da na equipe de inovação. A empresa tem mais de 28 escritórios instalados em 18 países

> Download the press release

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn