(BR) Oferta programática da Teads aponta crescimento acelerado em 2015 por meio da competição aberta

Computer-mouse-008

Empresa registra aumento de 300% em receita programática neste ano nas operações fechadas de janeiro a agosto em comparação ao mesmo período de 2014

São Paulo, 9 de setembro de 2015 – Em 2015, a Teads, inventora da publicidade em vídeo outstream e plataforma global de monetização para publishers, registrou um surpreendente crescimento em suas atividades programáticas. Oferecendo uma das únicas plataformas focadas em inventário em vídeo outstream, a companhia viu sua receita crescer 300% em 2015 (janeiro a agosto) em comparação ao mesmo período de 2014.

Os valores consideram a oferta privada e troca aberta da empresa. Em razão da natureza premium dos formatos de vídeo outstream e da base de publishers da Teads, a empresa focou, inicialmente, na oferta de seu mercado privado, em negociações nas mesas comerciais de grandes agências.

A iniciativa foi responsável por parte considerável deste crescimento em 2015. No entanto, também houve aumento significativo no interesse de outros compradores, que buscam adquirir inventário da Teads em competição aberta. Para acompanhar esse movimento, a companhia expandiu sua oferta de competição aberta para mais mercados, gerando demanda instantânea de centenas de compradores e provando que a publicidade em vídeo nativo pode impulsionar o marketing programático.

Os compradores podem acessar o inventário programático da Teads por meio da maioria dos grandes DSPs (Demand Side Plataforms), incluindo Google, DoubleClick, TubeMogul, Videology, Turn e AOL (Adap.tv).

Além de contar com um grande número de compradores de qualidade, a oferta programática da Teads também possui alcance significativo no lado de vendas. A empresa conecta diariamente compradores de mídia programática com publisherscomo Slate, Future US, The Guardian, The Independent e The Telegraph, por meio de mercados privados e/ou abertos, em mais de 30 países.

“A oferta programática da Teads é única, pois nós proporcionamos aos compradores a capacidade de aproveitar nossos formatos de vídeo outstream, que são colocados entre parágrafos de conteúdos editoriais de publishers premium ao redor do mundo”, diz Bertrand Quesada, CEO da Teads. “Esta solução é perfeita para anunciantes de marcas que buscam alcançar consumidores em um ambiente de qualidade.”

 

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é a inventora da publicidade em vídeo outstream e uma plataforma de monetização global para anunciantes. Os editores trabalham com a Teads para criar novos inventários em vídeo e gerenciar seu inventário existente, monetizando-o através de compras programáticas, suas próprias equipes de vendas ou terceiros. As soluções de publicidade em vídeo outstream da Teads abrangem uma série de formatos inseridos profundamente em conteúdos de mídia, como o inRead sendo reproduzido dentro de matérias. Ela está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes, que não existiam antes. Marcas e agências podem acessar este inventário premium de alto nível, disponível na internet e em dispositivos móveis, por meio de serviços programáticos e gerenciados. Na opção dos recursos de serviços gerenciados, a equipe da Teads age em nome de seus clientes usando esta plataforma.
A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, 100 dos quais na equipe de inovação, em mais de 26 escritórios em 18 países.

Mais informações
Thiago Bispo – Thiago.bispo@teads.tv

> Faça o download do comunicado para a imprensa

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn