(BR) Teads disponibiliza enorme inventário de anúncios premium para iPhone com tecnologia outstream inovadora para publicidade em vídeo

teads-press

Brasil, 22 de junho de 2015: A Teads, inventora da publicidade em vídeo outstream e plataforma global de monetização para sites, anunciou hoje um marco na indústria, com sua tecnologia de publicidade em vídeo outstream agora totalmente compatível com dispositivos móveis rodando iOS. Isso se segue ao anúncio pela Teads em março sobre o lançamento de seu SDK móvel, pela primeira vez trazendo a publicidade em vídeo outstream para um aplicativo. Agora a Teads é a primeira e única plataforma que permite que publicidade em vídeo seja entregue em todos os tipos de conteúdo, em todos os dispositivos, proporcionando às marcas a capacidade de alcançar seu público dentro de um contexto premium ao disponibilizar níveis de inventário sem precedentes e ao criar uma nova oportunidade de receita aos sites de um dia para o outro.

Outras empresas que alegam ter uma solução similar na verdade oferecem soluções de animação, e não vídeo, com formatos de GIF de baixa qualidade e sem conformidade com VAST.

Até agora, os anúncios em vídeo outstream não eram compatíveis com navegadores do iPhone porque o iOS força a execução de seu reprodutor nativo, que somente pode ser visualizado em tela cheia. Agora a tecnologia exclusiva da Teads significa que anúncios em vídeo podem ser entregues dentro do conteúdo dos sites no iOS, proporcionando aos usuários uma experiência publicitária consistente independente de seu dispositivo. E, como com as outras soluções de vídeo da Teads, a nova solução para iOS é 100% visualizável, e é reproduzida apenas quando o usuário pode visualizar o vídeo inteiro.

“Diferente de muitos outros que tentaram superar a questão da “tela cheia forçada”, nós podemos integrar publicidade com vídeos reais dentro de conteúdo premium, e não apenas gifs aprimorados ou quadros animados”,diz Pierre Chappaz, Presidente Executivo da Teads. “Nós conseguimos disponibilizar níveis significativos de inventário de publicidade em vídeo para dispositivos móveis em escala global, e estamos focados na revolução da indústria com esta tecnologia inovadora.”

Os editores parceiros premium da Teads, como Reuters, Forbes, The Washington Post, Le Monde, La Razón, Die Welt, Il Sole 24 Ore, The Guardian, The Telegraph e O Globo, poderão aproveitar este novo desenvolvimento, incluindo uma porção deste inventário que estará disponível para anunciantes através do mercado de programas privados da Teads.

Para ver o novo anúncio móvel da Teads – ‘inRead Everywhere’, clique aqui para visualizá-lo.

##

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é a inventora da publicidade em vídeo outstream e uma plataforma de monetização global para anunciantes. Os sites trabalham com a Teads para criar novos inventários em vídeo e gerenciar seu inventário existente, monetizando-o através de compras programáticas, suas próprias equipes de vendas ou terceiros.

As soluções de publicidade em vídeo outstream da Teads abrangem uma série de formatos inseridos profundamente em conteúdos de mídia, incluindo artigos, apresentações de slides e newsfeeds. Ela está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes, que não existiam antes.

Marcas e agências podem acessar este inventário premium de alto nível, disponível na internet e em dispositivos móveis, através de serviços programáticos e gerenciados. Através de nossos recursos de serviços gerenciados, a equipe da Teads age em nome de seus clientes usando esta
plataforma.

A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, 100 dos quais na equipe de inovação, em mais de 26 escritórios ao redor do globo.

PARA MAIS INFORMAÇÕES E ENTREVISTAS, ENTRE EM CONTATO PELO E-MAIL:
marketing@teads.tv

> Download the press release

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn