(BR) TEADS inaugura novo escritório no Brasil como parte do plano de expansão na América Latina

teads-press

Empresa escolheu Thiago Bispo para liderar as operações em São Paulo, com foco em uma crescente força de vendas e um portfólio internacional de clientes

São Paulo, maio 14 de 2015 – A Teads, pioneira da publicidade em vídeo outstream e plataforma de monetização global para anunciantes e publishers, celebra a abertura de seu primeiro escritório no Brasil, chefiado por Thiago Bispo. Ex-profissional da Infoglobo, Bispo se junta ao time para comandar a expansão no país, onde contará com o apoio de Eric Tourtel, vice-presidente sênior para a Teads na América Latina.

O executivo vai desempenhar um papel fundamental na promoção da companhia no Brasil, com foco em impulsionar as vendas para tornar a Teads a plataforma de vídeo líder em toda a América Latina. O principal diferencial da tecnologia Teads está no fato de permitir aos publishers uma melhor rentabilidade de seus espaços publicitários por meio da criação de inventário adicional que fica fora do fluxo comum, formato conhecido como outstream. A principal solução oferecida pela companhia – chamada de inRead™ – possibilita que os vídeos sejam embutidos entre os parágrafos de um texto e só funcionem quando o trecho é visto pelo usuário. Por estar fora do player padrão, a alternativa aumenta consideravelmente a quantidade de inventário de publicidade de vídeo premium disponível. (Veja exemplo aqui)

O formato premiado está atualmente em 30 países e é usado por mais de 500 publishers, incluindo Reuters, Forbes, O Globo, The Washington Post, The Guardian, entre outros. A vantagem é ampliar rapidamente o inventário de vídeo dos sites, com garantia de visibilidade em 100% do tempo de exposição e alto impacto para os anunciantes. Como resultado, a Teads é o único player na indústria de vídeo ads capaz de lançar campanhas de vídeo on-line nos ambientes premium em uma escala global, com soluções que funcionam desde os desktops aos celulares.

“Iniciar operações no Brasil é um movimento natural para a Teads, tendo em vista que o país tem um mercado de publicidade em vídeo e celular em franco crescimento. Hoje é o líder em penetração de usuários na América Latina em termos de visualizações de vídeos online. De acordo com dados da ComScore, 86,5% dos 120 milhões de internautas registrados no Brasil assistem esse tipo de conteúdo tanto em casa como no trabalho, criando uma excelente oportunidade para nossos formatos outstream de alta qualidade”, afirma Eric Tourtel. “Estamos muito animados e temos certeza de que o Thiago, à frente de nossa equipe em São Paulo, irá liderar nossos esforços a nível local e ainda nos ajudar a manter nosso compromisso de ser a empresa líder global em tecnologia de publicidade em vídeo premium”, diz.

A Teads aposta na expansão do mercado de vídeo online, uma das mídias publicitárias que mais cresce nos últimos anos. De acordo com dados da MAGNA GLOBAL, unidade estratégica da IPG Mediabrands, a indústria global deve alcançar faturamento de US$ 11,4 bilhões em 2016. Em nível local, dados do eMarketer estimam que o Brasil vai manter os mais altos níveis de gastos com publicidade digital entre os países latino-americanos, batendo a marca de US$ 2,88 bilhões, ou 54,4% de todo o gasto com publicidade digital na região até o próximo ano.

“O Brasil é um mercado muito estratégico porque está crescendo rapidamente no segmento de publicidade digital, no qual a Teads pode construir uma forte presença. Estamos mudando o jogo e desenvolvendo tecnologia superior para distribuição de publicidade em vídeo premium. Nossa equipe local irá fornecer os conhecimentos necessários para conduzir o nosso negócio em novas áreas no país”, explica Thiago Bispo, diretor de negócios. “Como um compromisso e celebração desta expansão, estaremos nos apresentando durante o Proxxima, um dos eventos de marketing e comunicação digital mais relevantes do país, realizado em São Paulo”, diz.

##

Sobre a TEADS

A Teads, fundada em 2011, é a inventora da publicidade em vídeo outstream e uma plataforma de monetização global para anunciantes. Publishers como Reuters, Forbes, The Washington Post, La Razón, Die Welt, II Sole 24 Ore, The Guardian, The Telegraph, O Globo, L’Express e TF1 trabalham com a Teads para criar inventários em vídeo originais e para gerenciar seu inventário existente, monetizando-o por meio de sua própria base de vendas ou outros parceiros, incluindo compra programática.

As soluções de publicidade em vídeo outstream da Teads abrangem uma série de formatos inseridos em conteúdos de mídia, incluindo artigos, apresentações de slides e newsfeeds. A companhia está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes.

Marcas e agências podem acessar este inventário da mais alta qualidade, disponível na web e em dispositivos móveis, para lançar tanto campanhas locais como globais. Marcas premium como Cartier, Gucci, Breitling, Louis Vuitton e Emirates estão utilizando a tecnologia Teads para alcançar seu público alvo. Microsoft, Google e Samsung também são clientes da empresa, além das montadoras General Motors, Volkswagen, BMW, Jaguar-Land Rover
e Audi, Unilever e P&G.

A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, dos quais 100 fazem parte da na equipe de inovação. A empresa tem mais de 26 escritórios instalados em 18 países.

Contatos para Imprensa

Tatiana Johnson

Marketing Manager LATAM

Tatiana.Johnson@teads.tv

> Download the press release

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn