(BRA) Teads lança programa educacional para marcas e anunciantes premium da América Latina

Objetivo da “Academia Teads” é fornecer aos líderes da indústria as melhores práticas de compra de mídia e um perfil detalhado sobre o mercado

Miami, Fórida – 2 de novembro de 2015 – Devido ao recente sucesso na Europa, a Teads, inventora da publicidade em vídeo outstream, anunciou hoje a expansão da Academia Teads na América Latina, um programa exclusivo cujo objetivo é educar as principais marcas e anunciantes sobre o mercado da publicidade online. Com constantes mudanças, novas tecnologias, ferramentas de medição, tendências e desafios surgindo a cada dia, a iniciativa da Teads vai fornecer aos publicitários conhecimentos importantes e atualizados para mantê-los à frente da indústria e na vanguarda da concorrência.

Inicialmente, a Academia Teads terá a forma de uma oficina de meio período (3 horas) para treinar equipes sobre as melhores práticas para tópicos focados na publicidade online. Entre os temas, publicidade em vídeo, vídeo outstream, compra programática, consumo em múltiplas telas e uso móvel, medições e viewability, conversões de GRP, pesquisa localizada e tendências de dado, além da plataforma da companhia.

Os especialistas da Teads vão visitar escritórios ou realizar as oficinas em um local apontado pelas empresas, e podem personalizar totalmente os seminários para focá-los no que é mais importante para uma marca específica e sua equipe, aproveitando perfis detalhados do mercado para verticais como luxo, automotivo, entretenimento, tecnologia, estilo de vida e finanças. As marcas e os anunciantes que participarem podem esperar sair com novas habilidades para aprimorar a eficiência de seus orçamentos, otimizar o alcance e a escala, e também aprimorar a eficácia de ROI.

“Devido ao grande sucesso e resposta positiva do mercado europeu ao nosso principal programa, nós decidimos abrir a Academia Teads para nossos parceiros e marcas na América Latina. Com 25% do tempo gasto na TV e o resto em ambientes móveis, computadores e notebooks, os limites estão começando a se dissipar e é importante que estejamos cientes desta realidade para melhor nos prepararmos em nossa compra de mídia e planejamento em múltiplas telas, e para que possamos construir estratégias de marca mais ativas”, disse Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads América Latina. “Além disso, o vídeo continua tendo crescimento, e atualmente os maiores países da América Latina têm em média 10 horas de visualização de vídeo online por mês, de acordo com o Digital Future in Focus LATAM 2015, com previsão de receitas de $1,8 bilhões até 2018, de acordo com a eMarketer. Com essas projeções, é fundamental que os publicitários armem-se com as ferramentas necessárias para permanecerem à frente no mercado.”

Como pode ser visto na última iniciativa social da companhia, “A Publicidade Importa”, a Teads continua liderando a mudança através de esforços da comunidade que são inclusivos, educacionais e condutores de melhores práticas publicitárias que beneficiam igualmente anunciantes, marcas e usuários. A campnha foi lançada em resposta à crescente adoção de bloqueadores de anúncios em computadores e dispositivos móveis, e destacou a importância do investimento em formatos publicitários que respeitem a experiência do usuário enquanto ainda fornecem resultados superiores de branding.

Para participar da Academia Teads e conhecer mais sobre a tecnologia da empresa, entre em contato com Tatiana Johnson enviando um e-mail para tatiana.johnson@teads.tv. As vagas são limitadas, pois as oficinas são fornecidas gratuitamente aos anunciantes por ordem de chegada, e as marcas participantes devem cumprir os requisitos do programa.

Faça o download do comunicado para a imprensa

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn