(BR)TEADS RECEBE PRÊMIO DE “MELHOR EXPERIÊNCIA GERAL” POR SEUS SERVIÇOS EM PESQUISA DE PROPRIETÁRIOS DE MÍDIA DIGITAL IPA

party

A EMPRESA GLOBAL SE DESTACA ACIMA DE FACEBOOK E LINKEDIN
Londres, 16 de abril de 2015: Teads, os inventores da publicidade em vídeo outstream e uma plataforma de monetização global para anunciantes,recebeu o Grande Prêmio de “Melhor Experiência Geral” na Pesquisa de Proprietários de Mídia Digital da IPA em 2015, bem além de grandes nomes da indústria como Facebook e LinkedIn.

A pesquisa pediu a todas as agências de mídia do Reino Unido que classificassem seu desempenho, e é um indicador principal da qualidade do serviço fornecido atualmente no mercado. A Teads ficou no topo da lista, com mais de 84% dos entrevistados dizendo que trabalhar com a empresa é uma boa experiência. O Facebook e o LinkedIn ficaram no final da lista, com apenas 42,2% e 37,5% classificando sua experiência de serviço como boa.

Este reconhecimento destaca a qualidade do serviço fornecido pela Teads, evidenciando a inovação e eficiência de suas soluções de publicidade em vídeo, e é uma grande afirmação do contínuo crescimento e expansão da empresa, que abriu um novo escritório em Tóquio, Japão, mês passado.

Rebecca Mahony, Diretora de Marketing da Teads, comentou: “Estamos extremamente honrados por sermos reconhecidos e classificados tão bem por nossos incríveis clientes. É através de seu suporte e entusiasmo por nossas soluções de vídeo outstream que nos sentimos especialmente motivados para continuar aprimorando a qualidade da indústria de vídeo digital atual. Para manter estes altos padrões, nós buscamos a inovação em todos os aspectos de nossas atividades, garantindo que a publicidade em vídeo tenha alta qualidade, seja visualizável e segura para a marca”.

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é a inventora da publicidade em vídeo outstream e uma plataforma de monetização global para anunciantes. Sites como Reuters, Forbes, Slate, Die Welt, Il Messaggero, L’Express, The Washington Post, The Guardian e Nikkei trabalham com a Teads para criar inventários em vídeo originais e para gerenciar seu inventário existente, monetizando-o através de compras programáticas, suas equipes de vendas e terceiros.

As soluções de publicidade em vídeo outstream da Teads abrangem uma série de formatos inseridos profundamente em conteúdos de mídia, incluindo artigos, apresentações de slides e newsfeeds. Ela está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes, que não existiam antes.

Marcas e agências como Google, Samsung, General Motors, BMWUnilever, P&G, Cartier e Emirates Airlines podem acessar este inventário de ponta da mais alta qualidade, disponível na web e em dispositivos móveis, através de serviços programáticos ou gerenciados. Através de nossos recursos de serviços gerenciados, a equipe da Teads age em nome de seus clientes usando esta plataforma.

A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, 100 dos quais na equipe de inovação, em mais de 26 escritórios ao redor do globo.

> Faça o download do comunicado para a imprensa

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn