Teads consolida liderança do mercado na América Latina

De acordo com dados recentes da comScore Media Metrix, alcance multiplataforma da Teads equivale a 91% dos usuários únicos no Brasil 

São Paulo, 13 de julho de 2017 –  A Teads, plataforma de vídeo criadora do formato outstream e #1 viewable marketplace no mundo, anunciou hoje seus números mais recentes de alcance de audiência em 2017. De acordo com dados da comScore Media Metrix Multiplataforma de Maio/2017, a plataforma de publicidade nativa da Teads se mantém em primeiro lugar no ranking de usuários únicos em muitos mercados latino-americanos na categoria Ecossistema de Publicidade em Vídeo. O relatório posiciona a Teads explicitamente como o marketplace de publicidade em vídeo número 1 no México, Chile, na Argentina e Colômbia e número 2 no Brasil. Somando estes mercados, a Teads alcança mais de 222 milhões de usuários únicos na América Latina. Este ranking e seu enorme alcance consolidam a posição da Teads como a melhor empresa de tecnologia na região para publicidade digital outstream em qualquer dispositivo.

Os dados da comScore Media Metrix Multiplataforma de Maio/2017 apresentam um alcance potencial que ultrapassa até os maiores gigantes da indústria de mídia em alguns dos principais mercados da América Latina. No México, o alcance potencial multiplataforma da Teads é relatado em 92%, também alcançando 95% dos usuários únicos em mobile e 93% dos usuários únicos especificamente no desktop. Conforme os dados da Media Metrix, a Teads também ficou em primeiro lugar na Argentina, onde alcança 88% dos usuários únicos, na Colômbia, onde alcança 92% dos usuários únicos, e no Chile, onde alcança 84% dos usuários únicos. No Brasil, o alcance multiplataforma da Teads equivale a 91% dos usuários únicos, com mais de 100 milhões de usuários únicos mensais.

A comScore Media Metrix Multiplataforma é uma ferramenta de mensuração de audiência digital líder no mercado que permite comparações entre anúncios online e em outras mídias.

É a primeira solução multiplataforma da indústria a fornecer relatórios de audiência precisos e centrados no usuário para cada canal de mídia e de maneira unificada por todas as plataformas digitais.

Eric Tourtel, SVP da Teads na América Latina, comenta: “A Teads se orgulha e trabalha incansavelmente para estar consistentemente na vanguarda da indústria de publicidade online. Ferramentas como a comScore Media Metrix proporcionam uma visão clara do mercado digital, permitindo que passemos esses conhecimentos aos nossos clientes para criar confiança em um mundo de inseguranças. As parcerias da Teads com auditores terceiros como comScore e MOAT, gera transparência aos nossos clientes, criando confiança e minimizando preocupações a respeito de viewability ou fraude. Oferecendo os ambientes de mais alta qualidade através de parcerias exclusivas com veículos premium e os formatos nativos não intrusivos mais inovadores, nós não apenas estabelecemos confiança com anunciantes mas também auxiliamos marcas a ganhar favorabilidade com os usuários. Isto nos permite continuar expandindo na região para alcançar mais usuários do que em qualquer outro no mercado, posicionando a Teads entre as melhores SSP’s”.

Totalizando os dados da comScore Media Metrix, a Teads alcança potencialmente 60% da população total da internet em toda a região, conforme estimado pelo internetworldstats.com. Mundialmente, a Teads compreende o maior alcance de audiência entre todas as redes de anúncios, contando com 1,2 bilhões de usuários únicos, sendo 720 milhões em smartphones.

 

Alcance impulsionado pelo crescimento

O maior alcance da região pode ser relacionado com a expansão contínua do mercado da Teads e o crescimento disparado da receita em Q1. Em 2017, a Teads ampliou sua presença na América Latina para dois novos mercados, Peru e América Central, enquanto manteve o crescimento em seus outros cinco mercados. Esse crescimento regional ajudou a impulsionar o alcance, permitindo que a Teads atenda um território maior e, consequentemente, obtenha mais usuários únicos do que nunca.

No entanto, isto não é possível sem um aumento de receita igualmente impressionante. No primeiro trimestre, a Teads aumentou a receita total na América Latina em 80% em relação ao mesmo período do ano anterior e a receita programática cresceu mais de 600% se comparada à 2016. No segundo trimestre, a Teads entregou mais receita para a região do que em todo o ano fiscal de 2014 e 20% a mais do que em último trimestre de 2016.

Além disso, o alcance impressionante também pode ser atribuído a ampla rede de veículos premium. Parcerias de longa data com os maiores veículos da América Latina como El Universal, Clarin, El Tiempo, Excelsior, Infobae e El Heraldo, continuam a possibilitar que a Teads entregue publicidade em vídeo dentro do conteúdo editorial seguro, com o qual os usuários já estão engajados. Isto também aumenta as receitas dos veículos, permitindo que eles se ampliem e atinjam mais públicos.

Novas parcerias exclusivas com gigantes editoriais como Lance, Estadão e Editora Abril criaram novas oportunidades para a Teads alcançar audiências estendidas e inexploradas, contribuindo para o serviço estendido da Teads. A Teads trabalha com mais de 4 mil dos veículos mais premium no mundo todo, incluindo mais de 150 parceiros exclusivos na América Latina.

Uma pesquisa recente da RocketFuel e IAS descobriu que até 70% dos orçamentos programáticos podem ir para inventário de vídeo in-stream deturpado, causando perda de efetividade, retorno de investimento menor e pior, além de uma experiência ruim para o usuário. O viewable marketplace da Teads rompe o ecossistema da publicidade digital atual fornecendo qualidade e confiança sustentáveis e traz maior segurança para as marcas. Isso possibilita que os anunciantes comprem vídeo & display nas melhores condições com viewability garantida, alcance mais preciso e expandido, em um ambiente livre de fraude, com inventário mais premium em escala.

Os formatos de publicidade outstream da Teads, conhecidos como inRead, se integram perfeitamente com o conteúdo de veículos premium sem interrupções, engajando o espectador e assegurando a melhor experiência para o usuário. Além disso, estes formatos são ativados pelos próprios usuários, garantindo que os anúncios sejam vistos por humanos e tornando difícil que sejam vistos por bots.

 

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é a inventora do vídeo outstream e viewable marketplace #1 no mundo, de acordo com a comScore. As soluções publicitárias de vídeos nativos da Teads abrangem uma série de formatos inseridos no conteúdo de mídia, como o inRead, exibido dentro de artigos editoriais. A equipe da Teads gerencia campanhas de marcas e agências em sua plataforma própria de entrega, e os clientes podem ter acesso a esse inventário premium na web e no mobile, por meio da compra programática ou managed services. A empresa conta com uma equipe de 500 colaboradores, distribuídos em 27 escritórios localizados em 21 países.

 

Sobre a comScore

A comScore é uma empresa líder na medição de plataformas cruzadas que mede audiências, marcas e comportamento do consumidor. A comScore completou sua fusão com a Rentrak Corporation em janeiro de 2016, para criar o novo modelo para um mundo dinâmico e multiplataforma. Baseada na precisão e na inovação, a nossa marca de dados combina inteligência digital, de TV e filmes com detalhes demográficos amplos para quantificar o comportamento multi-tela dos consumidores em escala. Esta abordagem ajuda as empresas de mídia a monetizar seu público por completo e permite que os anunciantes atinjam essas audiências de forma mais eficaz. Com mais de 3.200 clientes e presença global em mais de 75 países, a comScore está entregando o futuro das métricas. As ações da comScore são atualmente negociadas no OTC Market (OTC: SCOR). Para obter mais informações sobre o comScore, visite comscore.com.

 

 

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn