Formatos de vídeo outstream da Teads agora compatíveis com dispositivos móveis rodando iOS

inread_mobile

Ao repensarmos o tremendo crescimento ano a ano do consumo de mídia em dispositivos variados, a equipe e inovação da Teads sempre esteve à frente na disponibilização de inventários premium para dispositivos móveis a publicitários e publishers. Recentemente, em março deste ano, nós estreamos nossa SDK móvel,
trazendo os famosos formatos outstream da Teads para dentro de um aplicativo pela primeira vez.

Pensando no futuro, nossa equipe levou a integração do outstream a dispositivos móveis um passo à frente. Com o iPhone sendo o smartphone mais vendido dos EUA, temos muito orgulho em anunciar que a tecnologia em vídeo da Teads agora é totalmente compatível com os dispositivos móveis rodando iOS.

iStock_000026401522Large_inFlowMobile_V3Até agora, os anúncios em vídeo outstream não eram compatíveis com navegadores do iPhone porque o iOS força a execução de seu reprodutor, que roda apenas em tela cheia. Nossa tecnologia exclusiva supera esta barreira, entregando anúncios em vídeo dentro de conteúdos editoriais premium dentro do iOS, enquanto mantém a experiência do usuário sem interrupções, independente do dispositivo sendo utilizado.

Fiel ao firme compromisso da Teads com a visibilidade, nossa nova solução para iOS é 100% visualizável, sendo executada apenas quando o usuário pode visualizar todo o vídeo.

A plataforma da Teads é a única forma dos anunciantes levarem o outstream a todos os tipos de conteúdo, em todos os dispositivos rodando iOS. Recentemente, outras empresas declararam fornecer soluções parecidas; porém, seus modelos não são compatíveis com vídeos, e funcionam apenas com anúncios na tela, sem conformidade com VAST e na forma de GIFs de baixa qualidade.

“Diferente de muitos outros que tentaram superar a questão da “tela cheia forçada”, nós podemos integrar publicidade com vídeos reais dentro de conteúdo premium, e não apenas gifs aprimorados ou quadros animados”, diz Pierre Chappaz, Presidente Executivo da Teads. Na Teads, temos um verdadeiro compromisso com a crença de que a publicidade em vídeo é a forma mais eficaz, envolvente e divertida de
publicitários e marcas conectarem-se a seu público-alvo.

Celebrando a introdução de vídeos outstream em navegadores rodando em iOS, Chappaz declara que “estamos ansiosos por revolucionar a indústria com esta tecnologia inovadora”. A equipe da Teads está empolgada por levar o outstream a seu novo lar, os navegadores do iOS da Apple, e está ansiosa por ver o que sua incrível equipe de inovação nos reserva no futuro!

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn