Teads at Ad Week Europe

IMG_2810

Em seu terceiro ano, a Ad Week Europa foi realizada durante 4 dias na semana passada, com participação de mais de 23 mil pessoas. Foram mais de 185 horas de conteúdo de formadores de opinião, com palestrantes incluindo Salma Hayek, Katie Price e Sir Martin Sorrell.

Realizada próxima a nosso escritório em Londres, nosso Diretor Operacional, Christophe Parcot, foi um membro do painel sobre “O Futuro do Vídeo” no dia 25 de março. Com presença de Owen Hanks (YuMe), Sarah Lawson Johnston (Mediaocean), Jamie West (Sky Media), Iain Wilson (Keek) e mediada por Cameron Clarke, Editor do The Drum.

Houve muito assunto para os 30 minutos, estes são alguns dos principais trechos da sessão da quarta-feira.

 

IMG_2810

 

Não é TV V Digital

Ou “Zoella contra Game of Thrones”, como chamado por Cameron Clarke, mas aceitando que a publicidade digital é parte do ecossistema e as marcas devem ser integralmente educadas sobre seu poder.

Será possível conteúdos gerados por usuários serem algum dia seguros

Conteúdos gerados por usuários recentemente chegaram às manchetes pelos motivos errados, mas as celebridades que criam conteúdo (como no Keek) os tornam mais seguros?

Go outstream

A publicidade em vídeo não deve ser restrita a conteúdo em vídeo. O outstream é onde os anúncios são colocados fora da transmissão de vídeo, um grande exemplo sendo os formatos da Teads.

Abordagem de fraudes

Onde há dinheiro, existe fraude. Assim como cartões de crédito estão sujeitos a estes riscos, também o está a publicidade, apesar de haver etapas que podem ser realizadas para reduzir o risco.

Almejando táticas

É melhor poder alcançar usuários em escala ou indivíduos almejados específicos? O painel concordou que o que importa é saber o que a marca deseja alcançar, e que as agências precisam trabalhar com marcas para ajudá-las a compreender as métricas para medição.

O vídeo não é um add-on

Hoje, os vídeos devem ser parte de planos publicitários, e possuem um espaço em cada campanha, independente dos objetivos.

Informe-se sobre a reprodução do painel aqui – Já estamos ansiosos pelo ano que vem! #AWEurope16

IMG_2805 IMG_6506[1] (1)

 

Facebook
Twitter
LinkedIn