Teads aumenta oferta multitelas para satisfazer crescente demanda por publicidade em vídeo outstream

Companhia anuncia o inRead Everywhere, composto por três novas soluções de vídeo para o mercado

São Paulo, Brasil – 9 de Dezembro de 2015 – A Teads, inventora da publicidade em vídeo outstream e plataforma global de monetização para publishers, anunciou hoje o lançamento de sua oferta inRead Everywhere, composta por três novas soluções em vídeo multitelas. A companhia desenvolveu o pacote de ferramentas para satisfazer a crescente demanda das principais marcas e agências por publicidade em vídeo outstream premium em grande escala.

O inRead Everywhere vai possibilitar aos anunciantes mais opções de escolha e melhor otimização na entrega de campanhas de vídeo em smartphones, computadores e tablets. Esta ação consolida a posição da Teads como plataforma líder no fornecimento de anúncios em vídeo outstream em todos os dispositivos. O inRead Everywhere é composto por 3 soluções específicas:

inRead 10: Para anunciantes buscando alcance, visualizações engajadas, viewability e otimização móvel. O formato é cobrado apenas se ao menos 50% do vídeo for visualizado em qualquer dispositivo por 10 segundos. Diferente de outras opções, a ferramenta garante o posicionamento de anúncios dentro de ambientes premium e é vendida como CPV (custo-por-visualização de 10 segundos).

inRead Complete: Para anunciantes buscando visualizações em tela completas, vendidas como CPCV (custo-por-visualização-completa). Os anunciantes são cobrados apenas se ao menos 50% do vídeo for visualizado por 30 segundos no computador e 15 segundos em dispositivos móveis. Isso garante a maior viewability do mercado e fornece integração multitelas nativa e contínua. Assim como no inRead 10, esta opção tem configuração bem acima das normas de viewability do IAB.

inRead vCPM: Fornece o alcance e a frequência com melhor custo-benefício para anunciantes e agências. O inRead vCPM cumpre as diretrizes de viewability do IAB, cobrando as impressões apenas após 50% da superfície do player estar visível por 2 segundos.

Comparado a formatos de pré-rolagem alternativos, o inRead tem desempenho superior em diversas métricas, incluindo intenção de compra e favorecimento de marca1. Recente estudo encomendado pela Teads, e realizado pela Millward Brown (disponível aqui), comprovou todos os benefícios da ferramenta.

O inRead Everywhere chega em um momento importante para a indústria, sinalizando uma crescente evolução do vídeo outstream e uma transição para o fornecimento de anúncios em vídeo que respeitem a experiência online do usuário. Segundo levantamento Statista, os gastos com anúncios digitais em vídeo na América Latina vão alcançar US$ 598 milhões em 2016. Nos próximos três anos, esse número deve crescer cerca de 50%, chegando aos US$ 1.2 bilhões em 2018. Nesse cenário o outstream está se destacando. O formato foi incluído em uma categoria separada no estudo de gastos com publicidade digital do Advertising Bureau (IAB) em conjunto com a PwC.

“A Teads tem orgulho de ser a maior inovadora nos formatos de publicidade em vídeo. E estamos contentes por expandir ainda mais as opções para os anunciantes com nossa nova oferta inRead Everywhere. Como plataforma líder que permite que anúncios em vídeo sejam entregues em diferentes tipos de conteúdo, estamos disponibilizando às marcas soluções de vídeo com foco na visualização e que alcançam o público dentro de um contexto premium”, afirma Bertrand Quesada, CEO da Teads.

“A reação dos principais publishers a nossos novos formatos inRead tem sido extremamente positiva. Eles estão vendo os hábitos de consumo de conteúdo mudarem rapidamente em direção ao multitelas, por meio dos tablets e smartphones. E, com a nova oferta da Teads, podem alcançar esses usuários nos mais diversos meios, com anúncios em vídeo de alta qualidade em plataformas premium”, completa Eric Tourtel, vice presidente sênior da Teads LATAM.

Somando um alcance mensal de 730 milhões de usuários únicos, os maiores publishers premium globais estão usando as soluções em vídeo outstream multitelas da Teads, incluindo Forbes, El Mundo, Grupo Expansión, Terra, El Tiempo, Estadao, entre outros.

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é líder global em publicidade em vídeo nativo e plataforma de monetização para publishers, que trabalham com a Teads para criar novos inventários em vídeo e capitalizá-los por meio da equipe de vendas da Teads ou da sua própria, ou de compra programática.

As soluções de publicidade em vídeo nativo da Teads abrangem uma série de formatos inseridos profundamente no conteúdo da mídia, como o inRead reproduzido dentro de artigos, criado em 2012. O inRead tem revolucionado o cenário dentro do mercado da publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário premium sem precedentes.

Marcas e agências podem acessar este inventário de alto nível, disponível na internet e em dispositivos móveis, por meio de serviços programáticos e gerenciados. Nomes como Cartier, Breitling, Emirates, Deutsche Bank, Microsoft, Proctor & Gamble, Unilever, Samsung, General Motors e Hyundai-Kia, entre muitas outras, estão distribuindo suas campanhas de publicidade em vídeo com a Teads.

A Teads possui uma equipe de mais de 400 funcionários, 100 dos quais na área de inovação. E opera nos EUA, América Latina, Europa e Ásia, com 26 escritórios – cinco deles dedicados à América Latina, em Miami, Argentina, Brasil, Colômbia e México –, em 18 países.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn