Teads aumenta segmentação contextual com tecnologia baseada em localização

Empresa passa a utilizar a provedora de dados de geolocalização por IP NetAcuity Pulse™, da Digital Element, que foi selecionada para aumentar a relevância contextual da publicidade Premium em vídeo nativo

São Paulo, março de 2016 – A Teads, líder global em publicidade em vídeo nativo e plataforma de monetização global para publishers, anuncia uma inédita parceria com a Digitel Element, fornecedora líder de tecnologia de geolocalização por IP. A partir de agora, a Teads passa a utilizar a solução NetAcuity Pulse para garantir que o vídeo seja entregue ao público certo, no local e momento mais oportunos.

A tecnologia da Digital Element será integrada ao inRead, produto inovador de publicidade em vídeo nativo da Teads. A ferramenta sair do player tradicional, inserindo o vídeo no meio de conteúdos editoriais, o que proporciona uma experiência segmentada por públicos-alvo e respeitosa com o consumidor. O inRead oferece anúncios em vídeo em ambientes premium, com o inventário de publishers, como Mashable, Le Monde, Les Echos, Die Welt, The Guardian, The Telegraph, La Repubblica, Il Messaggero, Nikkei, Ashai, O Globo, entre muitos outros.

Depois de testar outros parceiros de geolocalização por IP, a Teads selecionou a Digital Element com o intuito de ampliar sua capilaridade e a exaditão dos seus dados de segmentação geográfica. Tudo para atender ainda melhor e mais efetivamente às crescentes demandas de seus publishers premium e de seus anunciantes.

As soluções de vídeo outstream da Teads funcionam em todos os dispositivos, do desktop ao smartphone – incluindo in-app – sendo vital que possam identificar a localização do consumidor para disponibilizar anúncios em vídeo contextualmente relevantes. E é ai que entra a ferramenta NetAcuity Pulse™.

Combinando tráfego móvel conectado por wifi e análise de infraestrutura de internet, a solução da Digital Element oferece insights que podem ser usados ​​para aumentar o alcance, precisão e capacidade da segmentação por códigos postais em todo o mundo. Isso proporciona à Teads segmentação geográfica baseada em IP para publicidade em vídeo em vários dispositivos.

“Nossos produtos precisam de uma fonte de dados confiável e o excelente trabalho da Digital Element comprova a integridade e transparência da empresa. Os serviços por eles oferecidos têm sido impecáveis, com respostas rápidas e diretas para todos os nossos questionamentos”, comenta Bertrand Quesada, CEO da Teads. “A tecnologia de geolocalização por IP da Digital Element amplia e complementa a nossa oferta de produtos de maneira global e local, elevando ainda mais nossa vantagem competitiva no mercado”, diz.

O NetAcuity Pulse™ da Digital Element utiliza uma rede de informações de localização por IP derivada de dispositivos móveis, bilhões de transações via mobile e análise da infraestrutura de roteamento da internet. Esse método de segmentação é mais preciso, mas ainda assim sensível à privacidade. É baseado em onde o usuário está localizado e conectado em um ponto específico do tempo, independentemente do dispositivo. As informações fornecidas podem ou não incluir se a conexão está sendo feita por meio de uma rede wifi, a localização geográfica instantânea do usuário, e se a conexão deriva de hotspot doméstico ou empresarial. Os benefícios da utilização de segmentação wifi incluem o aumento das receitas, melhor retorno sobre o investimento, a forte fidelidade à marca e um melhor engajamento do consumidor.

“Estamos muito satisfeitos por trabalhar com a Teads – um divisor de águas no mercado de publicidade em vídeo – no sentido de melhorar a segmentação contextual de sua oferta de vídeo outstream. Um inventário premium de alto nível exige publicidade altamente relevante para envolver o consumidor, e isso vai se tornar possível graças à integração de nossos dados hiperlocais excepcionalmente granulares por meio das plataformas”, conta Charlie Johnson, vice-presidente da Digital Element no Reino Unido e Irlanda.

A Teads se junta ao portfólio de clientes de alto perfil da Digital Element que inclui: Microsoft, Weborama, Vibrant Media, MediaMath, Crimtan Infectious Media, Webtrekk, Adform, eXelate, Mashero, InSkin Media, ADTECH da AOL, APSIS Ströer Digital Group e BlueLithium do Yahoo.

 

Sobre a Digital Element

Desde 1999, a Digital Element vem fornecendo soluções de geolocalização globais que trazem relevância e contexto para iniciativas online – de desktops a dispositivos móveis. A tecnologia patenteada da empresa foi certificada e acreditada para fornecer acesso em tempo real à inteligência de localização precisa e confiável, sem invadir a privacidade dos usuários da Internet.

Por mais de uma década, muitos dos maiores sites do mundo, marcas, redes de anúncios, plataformas de mídia social e editores móveis têm confiado na tecnologia da Digital Element para direcionar publicidade, localizar contextos relevantes, melhorar as analíticas e gerenciar os direitos de conteúdo, assim como detectar e prevenir fraudes.

Visite http://www.digitalelement.com para mais informações sobre como trazer o poder da localização para o mundo online. Com sede em Atlanta e Londres, a Digital Element é uma divisão da Digital Envoy Inc.

 

Sobre a TEADS

A Teads, fundada em 2011, é a inventora da publicidade em vídeo outstreame uma plataforma de monetização global para anunciantes. Publishers trabalham com a Teads para criar inventários em vídeo originais e gerenciar seu inventário existente, monetizando-o por meio de sua própria base de vendas ou outros parceiros, incluindo compra programática.

As soluções de publicidade em vídeo outstream da Teads abrangem uma série de formatos inseridos em conteúdos de mídia, incluindo artigos, apresentações de slides e newsfeeds. A companhia está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes.

Marcas e agências podem acessar este inventário da mais alta qualidade, disponível na web e em dispositivos móveis, para lançar tanto campanhas locais como globais.

A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, dos quais 100 fazem parte da na equipe de inovação. A empresa tem mais de 26 escritórios instalados em 18 países.

 

Contato para Imprensa

Naomi Whittome, GingerMay PR

naomi.whittome@gingermaypr.com

Tel: +44 (0)203 642 1124

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn