Teads é líder em visualização de vídeos na América Latina, segundo levantamento da comScore

De acordo com a pesquisa Vídeo Metrix, empresa ficou em primeiro lugar entre as
redes de anúncios em vídeo na América Latina na categoria Ad Ecosystem

São Paulo, Brasil – 1 de Dezembro de 2015 – A Teads, líder global em publicidade em vídeo nativo e plataforma de monetização para publishers, foi eleita a número um em visualizações únicas de vídeo no mercado, segundo levantamento Video Metrix® da comScore de outubro. A companhia ficou em primeiro lugar entre as redes de anúncios em vídeo em grande parte da América Latina na categoria Ad Ecosystem, sendo a primeira colocada na Argentina, Chile, Colômbia e México, e conquistando a terceira posição no Brasil. A classificação reforça o posicionamento da Teads como principal empresa de tecnologia da região para publicidade em vídeo em qualquer dispositivo.

As plataformas digitais estão alcançando mais pessoas do que nunca, superando até a TV, em muitos casos. Dentro deste cenário digital, o vídeo é o formato com maior potencial na publicidade online, além de ser aquele que terá maior crescimento e que cobrirá a distância entre as mídias online e tradicional. De acordo com o relatório Digital Future in Focus LATAM 2015 da comScore, cada usuário na América Latina assiste em média 10 horas de vídeo online por mês, o que torna a opção mais atraente e lucrativa para anunciantes. A Statista prevê que as receitas com publicidade em vídeo online em PCs e dispositivos móveis crescerá 505% na América Latina nos próximos cinco anos, passando dos atuais 405 milhões para 2,45 bilhões de dólares.

O último relatório do Video Metrix® solidifica a Teads como líder regional em vídeo outstream, com formatos premiados e reconhecidos no Festival de Mídia da América Latina e pela IPA, oferecendo 100% de viewability em diversos dispositivos. Os formatos de publicidade em vídeo nativo da Teads são a melhor alternativa para anunciantes, fornecendo às marcas os ambientes editoriais de maior qualidade e maior eficácia em branding. A solução mais popular, inRead, insere anúncios em vídeo dentro de conteúdos relevantes de artigos editoriais, criando uma experiência mais envolvente para o usuário. Os formatos de uso amigável possibilitam pular o anúncio desde o início e estão disponíveis em todos os dispositivos, incluindo smartphones, tablets e PCs. Somado à parceria da Teads com a MOAT e a Secret Media, agora os anunciantes podem investir com segurança e acessar ferramentas que os ajudam a otimizar seu alcance e frequência, sem precisar se preocupar com viewability e bloqueadores de anúncios.

“Com o volume de vídeos visualizados crescendo continuamente na região, tendo experimentado aumentos de até 93% em países como o México, conforme relatório Video Metrix da comScore de outubro, queremos garantir que os usuários tenham a melhor experiência possível de visualização online”, diz Eric Tourtel, Vice-Presidente Sênior da Teads LATAM. “A Teads se orgulha por estar sempre à frente da indústria de publicidade em vídeo online. O Video Metrix®, da comScore, fornece uma visualização honesta sobre o mercado de anúncios em vídeo online e, apoiados por esta ferramenta, continuaremos fornecendo os formatos publicitários nativos mais inovadores ao mercado.”

O Video Metrix®, da comScore, é um serviço de medição de público de vídeo online que proporciona uma visão global do mercado, permitindo comparações entre fornecedores que servem especificamente esse tipo de anúncio, separados de conteúdo em vídeo. Basicamente, a ferramenta permite uma visão geral mais precisa e uma classificação de empresas mais fiel ao possibilitar a diferenciação entre publicidade e conteúdos em vídeo, uma opção que ajuda a identificar melhor a diferença entre instream e outstream.

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é líder global em publicidade em vídeo nativo e plataforma de monetização para publishers, que trabalham com a Teads para criar novos inventários em vídeo e capitalizá-los por meio da equipe de vendas da Teads ou da sua própria, ou de compra programática.

As soluções de publicidade em vídeo nativo da Teads abrangem uma série de formatos inseridos profundamente no conteúdo da mídia, como o inRead reproduzido dentro de artigos, criado em 2012. O inRead tem revolucionado o cenário dentro do mercado da publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário premium sem precedentes.

Marcas e agências podem acessar este inventário de alto nível, disponível na internet e em dispositivos móveis, por meio de serviços programáticos e gerenciados. Nomes como Cartier, Breitling, Emirates, Deutsche Bank, Microsoft, Proctor & Gamble, Unilever, Samsung, General Motors e Hyundai-Kia, entre muitas outras, estão distribuindo suas campanhas de publicidade em vídeo com a Teads.

A Teads possui uma equipe de mais de 400 funcionários, 100 dos quais na área de inovação. E opera nos EUA, América Latina, Europa e Ásia, com 26 escritórios – cinco deles dedicados à América Latina, em Miami, Argentina, Brasil, Colômbia e México –, em 18 países.

Sobre a comScore

Fundada em 1999, e com sede em Reston, Virgínia, a comScore, Inc (NASDAQ: SCOR) é uma empresa global de medição e análise de mídia que torna o púbico e a publicidade mais valiosos. A companhia ajuda compradores e vendedores de mídia a compreender e tomar decisões com base em como os consumidores usam diferentes mídias, como TV, vídeo, móvel, PCs etc. Por meio de seus produtos e parcerias, a comScore ajuda seus mais de 2.500 clientes a compreender seus públicos, saber se sua publicidade está funcionando e acessar dados conforme desejam e onde necessário.

Visite www.comscore.com para saber mais.

Contatos:
Teads
Cristina Bichara
Cristina.Bichara@teads.tv

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn