Teads lança primeiro programa de certificação programática de vídeo outstream do mercado

Inventora do formato, empresa fornecerá série educacional para que os compradores se tornem especialistas em planejamento e compra de vídeo outstream

São Paulo, 7 de junho de 2016: A Teads, inventora do vídeo outstream e marketplace número 1 no mundo para publicidade em vídeo, anuncia um novo programa de certificação para qualificar compradores de mídia com os mais recentes conhecimentos e treinamentos em anúncios em vídeo outstream, uma das soluções que mais crescem no mercado. De acordo com recente pesquisa da empresa, quase 70% dos profissionais concordam que o formato vai crescer significativamente nos próximos dois anos.

A Teads desenvolveu o outstream como uma solução de vídeo nativo inserida em artigos, para suprir a falta de inventário premium na indústria e fornecer anúncios mais criativos e melhor posicionados, para atrair a atenção dos consumidores. Ao contrário do pre-roll, que é uma experiência de publicidade forçada e intrusiva, opções outstream atingem os usuários em sites editoriais premium. O mercado de vídeo outstrem da Teads reúne qualidade e escala, atingindo 1,2 bilhão de usuários únicos nos melhores sites de mídia do mundo. Todos os publishers têm uma relação contratual direta com a companhia, usando o servidor de anúncios outstream da Teads e SSP, não havendo fornecimentos terceirizados.

Com o programa de certificação em outstream, a Teads irá aproveitar a sua experiência e conhecimento para otimizar campanhas e garantir que os anunciantes sejam totalmente capazes de lidar com as necessidades específicas que devem ser consideradas no planejamento e na compra do formato.

Para Paul Richardson-Owen, vice-presidente sênior e Global Lead na Dentsu Aegis, o outstream se tornou rapidamente uma parte integrante do ecossistema de vídeo. “No entanto, como vimos várias vezes, o crescimento e a utilização de novos meios, de longe, superam um entendimento comum das melhores práticas. Por isso, estou ansioso para ver o impacto positivo que o programa da Teads terá na condução, tanto da padronização, como do crescimento de uma maior efetividade dos anúncios”.

“Outstream é a categoria que mais cresce na publicidade em vídeo”, afirma Joshua Lowcock, EVP, Digital, EUA, UM. “No entanto, ainda há uma necessidade de formação contínua e de insights sobre qual a melhor forma de aperfeiçoar as campanhas outstream para garantir que este formato esteja sendo utilizado de maneira eficaz. O programa de acreditação da Teads vai ajudar a preencher uma lacuna de conhecimento na indústria e percorrer um longo caminho para a criação de normas para este formato inovador. Estamos ansiosos para participar desteprojeto, com nossas equipes se beneficiando da experiência da Teads no planejamento e compra de vídeo outstream”.

O programa educacional interativo pode ser cursado em uma sessão de meio-período e irá fornecer um certificado em vídeo outstream. A Teads oferecerá treinamento para as agências e mesas de negociação, a fim de mostrar como o outstream se encaixa no mix global de mídia, como ler e avaliar métricas desse formato em comparação com outros, instruções passo a passo sobre como comprar outstream programaticamente por meio de seu DSP e também as últimas descobertas em vídeo e estudos de caso do fornecedor de outstream Nº 1 no mundo.

“O vídeo outstream se tornou parte integrante do nosso mix de mídia ao longo do ano passado, mas a indústria está em um constante estado de mudança. Quanto mais recursos minha equipe tiver para entender completamente isso, melhor poderemos atender nossos clientes. Na busca por esse resultado, o programa de acreditação da Teads é essencial porque servirá como um módulo de educação em um espaço de vídeo online em constante crescimento, que é ainda bastante novo”, afirma Tim Libby, SVP do Grupo Starcom.

“Devido ao rápido crescimento do vídeo outstream, o setor agora tem uma posição central e precisa entender as oportunidades proporcionadas por esta solução premium e de fácil utilização”, diz Bertrand Quesada, CEO da Teads. “Como inventores do vídeo outstream, estamos liderando o esforço para fornecer recursos educacionais ao setor de publicidade, o que irá ajudar as agências a maximizarem o valor desta solução e reforçar o crescimento do setor.”
Para conhecer mais sobre o Programa de Certificação Programática de vídeo outstream da Teads, por favor, acesse: http://teads.tv/en/teads-programmatic-outstream-video-accreditation/.

Sobre a Teads
A Teads, fundada em 2011, é inventora da publicidade outstream em vídeo e marketplace número 1 no mundo para o segmento. Os publishers trabalham com a Teads para criar um novo inventário de vídeo e gerenciar o já existente, monetizando-o por meio da compra programática, da sua própria força de vendas ou de terceiros.

As soluções em publicidade nativa em vídeo da Teads abrangem uma série de formatos inseridos profundamente em conteúdo de mídia, como o inRead, sendo reproduzido dentro de artigos. Ela está mudando o jogo no mercado de publicidade em vídeo, criando níveis sem precedentes de um inventário premium.

Marcas e agências podem acessar esta grande vantagem do inventário premium, disponíveis na web e em dispositivos móveis, por meio de serviços programáticos ou gerenciados, no qual a equipe Teads executa em nome dos clientes que usam a plataforma.

A Teads tem uma equipe de mais de 450 funcionários, 100 dos quais estão na equipe de inovação, em 28 escritórios, em 19 países.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn