Teads se junta à Secret Media para desbloquear anúncios em vídeo nativo removidos por ad blockers

Parceria vai possibilitar que os formatos de publicidade nativa da Teads estejam disponíveis para os usuários

São Paulo, Brasil – 23 novembro de 2015 – A Teads, líder global de publicidade em vídeo nativo e plataforma de monetização para publishers, e a Secret Media, pioneira em tecnologia antibloqueadores de anúncios (anti ad blockers), anunciam hoje sua parceria global para permitir que publicidade em vídeo nativos, atualmente removidos por bloqueadores de anúncios, sejam desbloqueados.

O recurso será acionado na rede global de publishers premium da Teads, que inclui Terra, O Globo, ESPN Brasil, Forbes, Clarin, entre muitos outros.

A parceria da Teads com a Secret Media vai desbloquear os formatos de publicidade em vídeo nativo da Teads, inRead e inBoard, que são inseridos dentro de artigos e outros conteúdos editoriais. As opções da Teads, disponíveis em smartphones, tablets e PCs, são unidades opt-in que os usuários podem escolher assistir ou ignorar. São formatos amigáveis e que permitem ao usuário pulá-los desde o primeiro segundo, além de ter o som ativado e controlado pelo próprio internauta.

A parceria resultará em um impulso muito importante no inventário da publicidade em vídeo para os milhares de publishers usando a tecnologia SSP da Teads em todo o mundo. O aumento em inventário pode representar até 60% nos países onde a tecnologia de bloqueio de anúncios é mais largamente utilizada, como Alemanha (o país de origem do Eyeo, criadora do Adblock Plus).

“Em média, mais da metade do tempo gasto assistindo a vídeos na Colômbia, México, Chile, Argentina e Equador tem seus anúncios bloqueados pelos usuários. A tecnologia da Secret Media ajudará a aliviar algumas das consequências criadas pelos bloqueadores de anúncios, e também fará com que os usuários percebam que nem todos os vídeos são iguais. Os formatos publicitário nativos da Teads oferecem uma experiência online sem interrupções e, junto com a tecnologia antibloqueadora da Secret Media, ajudarão os publishers a gerar importante receita adicional em PCs e dispositivos móveis, grande parte da qual seria perdida através do bloqueio de anúncios”, explica Eric Tourtel, vice-presidente sênior da Teads Latam.

A tecnologia da Secret Media fará com que seja praticamente impossível bloqueadores de anúncios identificarem publicidade em vídeo. “Os formatos da Teads estão entre os mais valiosos para anunciantes, e ainda respeitam a escolha do usuário. Estamos felizes por apoiarmos a companhia e ajudarmos anunciantes a ganhar um alcance de público adicional, enquanto permitimos que publishers retomem sua receita. Nós cremos que o foco em anúncios em vídeo que permitem serem pulados, deixando de lado banners e impressões não visualizáveis, é a resposta para usuários que são inundados com publicidade invasiva”, diz Frederic Montagnon, CEO da Secret.

Recentemente, a Teads lançou sua campanha A Publicidade Importa para ajudar a educar a indústria sobre a importância de melhorar o estado da publicidade online. Além de fornecer uma visão detalhada sobre o bloqueio de anúncios e a compreensão de como o conteúdo online é patrocinado, a empresa também criou um manifesto para a publicidade sustentável que aponta 10 passos para envolver e não incomodar os usuários. Baixe o manifesto aqui.

Sobre a Teads
A Teads, fundada em 2011, é líder global em anúncios nativos em vídeo e plataforma de monetização global para publishers. Os publishers trabalham com a Teads para criar novos inventários em vídeo e gerenciar seu inventário existente, monetizando-o através de compras programáticas, suas próprias equipes de vendas ou terceiros.

As soluções de publicidade em vídeo nativo da Teads abrangem uma série de formatos inseridos profundamente em conteúdos de mídia, como o inRead sendo reproduzido dentro de matérias, criado em 2012. A ferramenta está revolucionando o mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventário de ponta sem precedentes, que não existiam antes.

Marcas e agências podem acessar este inventário premium de alto nível, disponível na internet e em dispositivos móveis, por meio de serviços programáticos e gerenciados. Empresas como Cartier, Breitling, Emirates, Deutsche Bank, Microsoft, Procter & Gamble, Unilever, Samsung, General Motors e Hyundai-Kia, entre outros estão utilizando a Teads em suas campanhas de vídeo.

A Teads possui um grupo de mais de 400 funcionários, 100 dos quais na equipe de inovação, em mais de 26 escritórios, sendo cinco dedicados a América Latina, em 18 países.

Sobre a Secret Media

A Secret Media, lançada em 2014, é pioneira em tecnologia de vídeo antibloqueador de anúncios. A empresa está reformulando o modelo comercial patrocinado por anúncios para abordar melhor as necessidades dos usuários enquanto simultaneamente recupera a receita, o alcance e o envolvimento.

Publishers e anunciantes recorrem à Secret Media para ajudar na criação de uma nova experiência publicitária para usuários de bloqueadores de anúncios, centrados no vídeo. A tecnologia, que possui sua patente ainda pendente, permite que os vídeos sejam servidos a usuários de bloqueadores de anúncios, capitalizando assim sobre valioso inventário publicitário bloqueado e criando uma nova troca de valores entre publishers digitais e internautas.

A Secret Media tem sede em Nova York, com um escritório de R&D em Paris, na França.

Contatos:
Teads
Cristina Bichara
Cristina.Bichara@teads.tv

Secret Media
Frédéric Montagnon / CEO Secret Media
frederic@secretmedia.com
(646) 469-0414

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn