Teads Cria Enormes Quantidades de Inventário Premium de Vídeo dentro do Ecossistema Programático

screen-shot-2017-02-24-at-11.25.07-am

A empresa vê a receita em Programática aumentar 200% entre Q1 e Q3 de 2016

Nova York, 29 de Novembro de 2016 : Teads, a inventora de vídeo outstream e a líder mundial no mercado de publicidade em vídeo, divulgou hoje um crescimento significativo em seu mercado programático, com aumentos de receitas em programática de 200% entre Q1 e Q3 deste ano. A empresa ajudou a mudar a percepção do mercado programático como sendo impulsionado principalmente por inventário remanescente e provou que o vídeo premium, outstream é possível escalar em programática.

A Teads capacita seus clientes a comprar vídeo outstream da maneira que quiserem, seja através de ofertas de mercado privado ou por open exchange (intercâmbio aberto) da empresa. Particularmente, para o Q3 de 2016, os acordos de mercado privado representaram 76% das transações programáticas da Teads, os quais são a forma preferencial de transação para os publishers mais premium da indústria.

Compradores podem acessar o inventário programático da Teads através da maioria dos principais DSPs, incluindo Google DBM, The Trade Desk, MediaMath, Bidswitch, TubeMogul, Videology, Turn, AppNexus e AOL (Adap.tv). A oferta programática da Teads também possui um alcance significativo no setor de vendas, conectando compradores programáticos com inventários de publishers como Time Inc., Conde Nast, Slate, Forbes, Tronc, Spiegel, El Pais, Le Monde, Corriere della Serra, Nikkei, The Independent e The Telegraph através de mercados privados e/ou open exchange em mais de 30 países.

Categorias dos Principais Publishers e Anunciantes

O mercado privado da Teads e o open exchange abrangem uma ampla variedade de verticais da indústria. As principais categorias de anunciantes para negócios no mercado privado são a tecnologia, varejo e CPG. Para o open exchange da empresa, as principais categorias de anunciantes são o automotivo, alimentos e viagens. Para as categorias de publishers tanto nas ofertas de mercado privado como no open exchange, a Teads possui uma quantidade impressionante de inventário de conteúdo premium, acompanhado por esportes, e artes e entretenimento.

Métricas de Visibilidade e de Fraude

A Teads supera os principais KPIs programáticos, especificamente nas áreas de visibilidade e fraude. A alta visibilidade da Teads impulsiona para baixo o custo por visualização visível gerando o valor mais alto para campanhas programáticas em vídeo. Os formatos outstream da Teads oferecem aos clientes um aumento de 42% na visibilidade em comparação ao benchmark da indústria da Moat. Além disso, a empresa possui uma das taxas mais baixas de fraude para publicidade em vídeo. Conforme verificado pelo IAS, a Teads tem uma taxa de 1% de fraude, em comparação com a média da indústria de 9,3% para o vídeo programático. A Teads também tem uma pontuação alta de IAS TRAQ (True Advertising Quality) que mede a fraude, visibilidade, segurança da marca e excesso de anúncios na página, chegando a 852 em uma escala de 1000.

“A Teads é o líder evidente em outstream programático, conforme refletido pelos nossos recentes números de crescimento, e estamos felizes em atender a demanda de inventário de vídeo premium que pode ser abordada por meio de programática em grande escala”, disse Todd Tran, Global Managing Director da Mobile and Programmatic. “Estamos ansiosos em continuar a nossa trajetória de crescimento programático no próximo ano e trabalhar em estreita colaboração com nossos clientes para maximizar o impacto de suas campanhas em todos os níveis.”

***

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é a inventora do vídeo outstream e a Número 1 no mercado de vídeo em todo o mundo. Publishers trabalham com a Teads para criar novos inventários de vídeos e administrar os já existentes, monetizando por meio da compra programática, pela sua própria força de vendas, ou por terceiros.

As soluções nativas de publicidade em vídeo da Teads abrangem uma variedade de formatos inseridos profundamente em conteúdos de mídia, como o inRead reproduzido dentro de artigos. Ela está transformando o mundo dentro do mercado de publicidade em vídeo ao criar níveis de inventários de ponta jamais vistos.

Marcas e agências podem acessar esse inventário premium de altíssima qualidade, disponível na internet e em dispositivos móveis, por meio de sua programática ou de seus serviços gerenciados. Por meio de seus serviços gerenciados, a Teads executa campanhas em nome de seus clientes utilizando sua plataforma própria.

A Teads possui uma equipe de mais de 500 colaboradores, dos quais 100 integram a equipe de inovação, em 27 escritórios em 21 países.

Para mais informações e contato para entrevistas, entre em contato com:

Cristina Bichara
Cristina.bichara@teads.tv

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn