Teads vence prêmio “Best Use of Native Advertising” no Festival de Mídia para América Latina

fomla blog banner port

É com muito orgulho que anunciamos que nosso formato principal, o inRead®, ganhou OURO na categoria “Best Use of Native Advertising” no Festival de Mídia LATAM 2015. O anúncio foi feito na última sexta-feira, 25 de setembro. Este é o segundo reconhecimento regional para a Teads em menos de um ano de nossa chegada à América Latina. Já conquistamos o prêmio de Melhor Inovação Digital, em junho.

Nós, da Teads, somos muito gratos pela escolha do nosso trabalho – campanha em vídeo The Next Big Move, do Samsung Galaxy Note 4, em parceria com a Starcom – entre tantos outros de excelente qualidade. Seria impossível estarmos mais empolgados com este prêmio, que reconhece a tecnologia inovadora por trás do inRead e sua eficácia em entregar vídeos em escala, inseridos em ambientes de contexto relevante, permitindo uma segmentação otimizada, eficiência de branding e uma experiência respeitosa ao usuário.

fomla

Izquerda a direita: Eric Tourtel, Isela Abarca, Karen Moreno, Ivanna Casado, Tatiana Johnson and Betrand Quesada

O Festival de Mídia LatAm é realizado anualmente em Miami, Flórida, e é um dos maiores e mais importantes eventos da indústria de mídia na América Latina. O encontro de três dias terminou com uma cerimônia de premiação que reconheceu líderes de mídia e os brilhantes pensadores desse mercado, responsáveis pelas melhores campanhas publicitárias em toda a região no ano passado.

Nós enviamos nosso case em agosto e fomos selecionados e julgados por um grupo de experts. O prêmio de Best Use of Native Advertising reconhece especificamente campanhas cujo público-alvo e contexto sejam correspondentes, com resultados que provam o sucesso da campanha implantada entre junho de 2014 e maio de 2015. Confira nosso vídeo vencedor e conheça mais sobre a campanha:

FOMLA AWARDS: Best Use Of Native Advertising from Teads on Vimeo.

A tecnologia da Teads permite que os editores monetizem melhor anúncios em vídeo ao criar inventário adicional, externo à transmissão padrão, em um formato conhecido como Outstream. A principal ferramenta da Teads nessa linha é o inRead®, que representa um total rompimento com a publicidade em vídeo tradicional. Ele não força os usuários a assistirem aos anúncios, pois posiciona a publicidade dentro do conteúdo editorial de sites premium, iniciando apenas quando um mínimo de 50% da tela de reprodução está visível e parando conforme o usuário move a barra de rolagem ao longo do artigo que está lendo.

Ao ficar fora dos players de vídeo comuns, o Outstream resolve os maiores problemas da indústria com relação ao viewability e ao acesso limitado a conteúdo em vídeo premium. Com ele é possível pular o anúncio desde o início, além de ser de fácil uso e não invasivo, garantindo uma experiência mais positiva e sem interrupções ao usuário.

A Teads tem orgulho em servir nossos formatos aos principais publishers do mundo, incluindo Forbes, Terra, Clarín, Excelsior e O Globo. Apesar de termos sempre acreditado na eficácia de nossa oferta inovadora à publicidade digital, foi uma honra sermos reconhecidos pelos líderes da indústria de mídia e publicidade na América Latina. Esperamos ansiosamente para ver o que 2016 nos reserva!

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn