Teads lança novos formatos de mídia display para anunciantes

Anúncios em vídeo e display criam o primeiro viewable marketplace da indústria

São Paulo, 19 de setembro de 2017 – A Teads, inventora da publicidade de vídeo outstream e marketplace número 1 do mundo em publicidade de vídeo, anuncia que agora oferece a possibilidade de criar formatos interativos e visíveis de mídia display inseridos no centro do conteúdo editorial. Com a inclusão desses novos formatos, a Teads tem orgulho de possibilitar a criação do primeiro viewable marketplace da indústria, que consiste em um inventário premium de publicidade de vídeo e display para todos os dispositivos.

O novo pacote de produtos inRead, inclui os primeiros formatos visíveis e de alto impacto de display, como Scroller, Canvas, Swing, Slideshow e Carrossel, garantindo visibilidade para anunciantes em um ambiente seguro para as marcas. Inseridos no conteúdo editorial, os novos formatos de display oferecem uma experiência superior ao usuário e, para os anunciantes, a vantagem de apenas serem cobrados quando o anúncio está visível. Em média, os anúncios de display da Teads têm uma taxa de visualização de 80% em comparação com a média de 50% do mercado, de acordo com as aferições da MOAT.

Com o lançamento da nova oferta de display, o viewable marketplace da Teads apresenta uma solução que possibilita que os anunciantes façam campanhas de segmentação sequenciais em display e vídeo, dentro de uma mesma plataforma. Isso permite que os anunciantes veiculem campanhas que acompanhem toda a jornada de compra dos consumidores. Por exemplo, uma empresa de tecnologia de consumo pode iniciar um teaser com o formato display antes do lançamento de um produto, seguir com um vídeo interativo quando o produto é lançado, e terminar com uma campanha de retargeting que acompanhe o consumidor no funil de compra.

“A atual oferta de formatos display da indústria oferece uma experiência ruim ao usuário e baixa visibilidade. Enxergamos uma grande oportunidade de transformar esse ecossistema. Os nossos novos formatos display se somam aos já consolidados formatos de vídeos inRead, nos permitindo oferecer aos anunciantes uma experiência de publicidade viewable, livre de fraudes e segura para as marcas”, afirma Fabricio Proti, Diretor Executivo da Teads no Brasil.

Os novos formatos de display já foram utilizados por anunciantes como Unilever, Uber, Mercado Livre e Jeep nos principais publishers do inventário da Teads – entre eles Grupo Estado, Editora Abril e Grupo Webedia. “Desde que consolidamos a parceria exclusiva entre a Teads e o Grupo Estado fazemos uso do formato outstream, entregue em ambiente seguro e livre de fraudes. Os novos formatos de display nos beneficiam com os diferenciais que os formatos nativos já oferecem, como maior awareness, lifts de marca e viewability”, afirma Paulo Arruda, Diretor de Publicidade Digital do Grupo Estado.

Os anunciantes podem comprar os formatos de display da Teads através de managed services com entrega garantida de inventário, ou através de mídia programática. Várias DSPs líderes da indústria são certificadas para entregar os formados de display da Teads, incluindo AppNexus, MediaMath, Centro e DoubleClick Bid Manager.

Para ver os formatos de display da Teads em ação, acesse.

 

Sobre a Teads

A Teads, fundada em 2011, é a inventora do vídeo outstream e viewable marketplace #1 no mundo. As soluções publicitárias de vídeos nativos da Teads abrangem uma série de formatos inseridos no conteúdo de mídia, como o inRead, exibido dentro de artigos editoriais e atingindo 92% de alcance, segundo o comScore. A equipe da Teads gerencia campanhas de marcas e agências em sua plataforma própria de entrega, e os clientes podem ter acesso a esse inventário premium na web e no mobile, por meio da compra programática ou managed services. A empresa conta com uma equipe de 500 colaboradores, distribuídos em 28 escritórios localizados em 21 países.

 

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn